Por Epeda Em Press Releases Atualizada em 23 JUL 2018 - 17H48

O melhor colchão para uma boa noite de sono é um Epeda

O melhor colchão para uma boa noite de sono é um Epeda

Não deixe de experimentar todas as opções disponíveis na hora de escolher um colchão: é sua coluna que vai lhe dizer o melhor

Na hora de comprar ou trocar seu colchão, não há segredo para escolher o modelo ideal. Ele varia bastante de acordo com o perfil do comprador. Uma dica, no entanto, não pode faltar: experimente sem pressa, já que você passará pelo menos um ano com o escolhido.

“É importante que a decisão seja tomada levando em conta, acima de tudo, o conforto do usuário” – avalia o diretor geral da Flex do Brasil, Edson Ayub. Além de fabricar os colchões Epeda, a empresa fabrica para o mercado brasileiro também as marcas Aireloom, Simmons e Flex.

Há décadas a Epeda é sinônimo de qualidade em colchões de mola, já que se trata da primeira marca a comercializar esse tipo do produto no Brasil, ainda em 1930. Mas por que as molas são tão importantes quando se trata de conforto? “Além de ser um produto mais resistente, ou seja, que dura mais, as molas também facilitam o alinhamento da coluna vertebral, fator muito importante durante o descanso apropriado”, explica Ayub.

Comparados aos colchões de espuma, também são mais resistentes a deformações. Um bom colchão se adapta ao corpo, com atenção aos pontos de maior pressão, e não o contrário. Ou seja, se você chegou na loja de colchões, procure pelos produtos Epeda, e fique atento aos seguintes sinais – a sua coluna agradece:

• Você não deve sentir pressão maior em alguns pontos do corpo, como a coluna lombar, coluna cervical ou nos ombros.

• Sua coluna deve permanecer alinhada, sem desníveis.

• Você não deve sentir sua bacia em desnível, nem mais abaixo ou acima do resto do corpo.

A Epeda possui diversos perfis de colchão - e diversos tipos de mola - tudo para assegurar a melhor noite de sono e o melhor descanso, não importa seu perfil como usuário. São produtos de alta qualidade desde os colchões mais macios, criados a partir de molas Bonnell Premium com 2.2mm de espessura, molejos LFK 2.2 (para uma acolhida mais firme ao deitar-se) e molas individualmente ensacadas que oferecem ótima estabilidade individual. Esta última, opção perfeita para casais já que, com essa tecnologia, o movimento de uma pessoa não altera a tranquilidade da outra.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
 

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Epeda, em Press Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.