CONHEÇA A EPEDA



O primeiro colchão de molas do Brasil. 



Colchão Epeda é bom?

A resposta é simples. Basta dizer que a trajetória da marca, com quase cem anos de tradição e qualidade, se confunde com a evolução dos sistemas para descanso no Brasil. Foi a Epeda, por exemplo, quem introduziu o colchão de molas no país, ainda em 1930.

O pioneirismo e o compromisso constante com inovação transformaram a Epeda numa marca conhecida e prestigiada pelos brasileiros, fama essa que vem sendo passada de geração a geração.

A Epeda conta com um portfólio amplo de soluções para dormir. São colchões em todos os tamanhos (solteiro, solteiro americano, viúva, casal, queen e king) e variados níveis de conforto (firmeza), obtidos graças ao uso de diferentes sistemas de molejo – Bonnell, LFK ou molas ensacadas individualmente (pocket).

Adquirida em 2000 pelo Grupo Flex , a Epeda vem aperfeiçoando sua tecnologia ao longo dos anos e aumentando seus investimentos no desenvolvimento de produtos. O compromisso é o da manutenção da qualidade e da confiança dos clientes pelas décadas que virão.

 

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Epeda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.