Por Epeda Em Press Releases Atualizada em 23 JUL 2018 - 17H52

Flex do Brasil tem 100% de suas linhas de colchões certificadas pelo Inmetro

Conquista é resultado de grande investimento e trabalho intenso para melhorias no sistema de gestão de qualidade da empresa, para atender as novas regras do Inmetro

A Flex do Brasil, fabricante e detentora das marcas de colchões Aireloom, Simmons, Flex e Epedaconquista o selo do Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia em toda a sua linha de colchões. A conquista é resultado de um trabalho intenso para aprimorar o sistema de gestão de qualidade da empresa, tudo para atender a portaria 52 do órgão, que entrou em vigor em 1º de agosto de 2017. “A implementação dessa portaria traz mais responsabilidade ao setor – acredita Edson Ayub, diretor geral da Flex no Brasil – garantindo também melhor qualidade para o consumidor e mais equilíbrio competitivo entre os fabricantes”.

A Flex do Brasil, membro do Flex Bedding Group , garantiu o selo de certificação para os produtos de todas as suas marcas comercializadas no Brasil. E mesmo não havendo obrigatoriedade, as linhas de hotelaria e exportação também foram 100% certificadas, reforçando o compromisso da empresa em entregar qualidade a todos os segmentos em que atua. “Temos trabalhado com afinco para que sejamos reconhecidos pelo mercado como a melhor opção de produtos voltados para o descanso no país”, completa Ayub.

Para os consumidores, essa garantia de qualidade traz mais tranquilidade e segurança para momentos importantes da vida. De acordo com pesquisa do IEMI - Inteligência de Mercado realizada em 2016, a compra de um colchão acompanha grandes mudanças na vida de muitas pessoas. Para 28,6% dos entrevistados, essa compra está ligada à mudança para um imóvel maior. Outra situação citada por 20,9% dos consumidores é o casamento, e 18,7% estão reformando a casa, redecorando quartos, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Epeda, em Press Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.